“É o Amor” foi o hit de Verão de 2015

8 de Fevereiro de 2016

No dia 18 de Maio de 2015 o novo single dos Anjos tocou pela primeira vez na RFM, tornando-se de imediato num sucesso entre os seus fãs.
Este single foi a primeira música do novo trabalho de originais que será um pouco diferente!

Ao contrário do que tem acontecido até aqui, desta vez, Sérgio e Nelson quiseram ser audazes e aproveitar a nova era das tecnologias para criar um CD que apenas estará disponível para download (tema a tema) em plataformas de música digitais, como iTunes, Spotify, entre outros.
O sucesso do novo tema foi tão grande que alcançou mesmo o 2º lugar do Top 25 da RFM, baseado na votação dos ouvintes, depois de uma entrada direta para a 8ª posição na primeira semana de estreia nas rádios.

Foram várias as aparições televisivas, assim como aparições surpresa em Lisboa (Estação do Rossio), Porto (Estação Trindade) e no Algarve (Praia de Monte Gordo) com o propósito de promover o tema e durante a Tour de Verão a reacção do público foi bastante positiva e efusiva.

Para complementar o lançamento do single os Anjos “ofereceram” um videoclip de “É o Amor” para o qual foram compiladas imagens de concertos ao vivo, o qual agradou e comoveu  a grande legião de fãs da Banda.

Voltar